sexta-feira, 27 de maio de 2011

APRENDENDO A USAR PAETÊ


É só bater o olho em roupas de Paetê pra perceber que elas chamam bastante atenção, por isso é indispensável saber como e onde usá-las principalmente por ter uma pegada glam e ser considerada muitas vezes uma roupa chamativa.. Mas nada que alguns cuidados nao resolvam não é? Afinal, a grande maioria das mulheres vai querer aproveitar essa moda glamourosa!

Então pra não ter erro segue algumas dicas:

*Por ser uma roupa chamativa prefira usar á noite, ela tem um efeito luz então durante o dia não vai cair tão bem..

*Experimente usá-las com peças básicas.. Caso você escolha usar um blusa de paetê prefira usar uma calça ou saia de cores não muito chamativas para o visual não ficar muito carregado! Dê preferência a cor preta ou branca.

*Quanto aos acessórios, prefira bijouterias mais finas e não muito chamativas.. nada de muito pesado, ok? E tente combinar as cores dos acessórios com a cor do Paetê para não ficar exagerado.

Então é isso, tomando certos cuidados você vai arrasar no paetê! Combine com bolsas de couro e com sandálias altas fica perfeito..
São vários modelos de calça, blusas e os vestidos de paetê são um sonho! Ideais para programas noturnos. Sempre femininas e modernas, um luxo só!

7 comentários:

  1. São bonitas peças... é fácil dar isso de presente para alguém???

    estou te seguindo!
    me segue lá!
    www.eissoaicampeao.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo

    adorei as dicas já estou te seguindo para ficar

    atualizada *_*

    siga-me também

    http://mandynhawin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mandynha Wingates,
    Fico feliz por vc ter gostado.. Em breve teremos outras postagens! Sempre teremos novas dicas e estarei a disposição para esclarecer também as suas dúvidas, ok? *-*

    Obrigada por me seguir, seguirei vc também!bjs

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas! :)
    Estou te seguindo.
    Ps:Obrigada por comentar no meu blog.Á propósito,você teve muita sensibilidade pra interpretar o meu texto. :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas
    segue meu blog:bonequinha de luxo
    http://modemodafashiongirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir