quinta-feira, 26 de maio de 2011

Skinny Jeans e Open Boot

O que é um skinny jeans?
  
O modelo Skinny é um modelo bastante justo que valoriza e muito o corpo! De tão justo muita gente reclama por ser uma calça difícil de entrar e fechar o zíper.. Mas quando se encontra uma boa Skinny, que fique perfeita no corpo a tendência é amar o resultado, por isso o que vale é ter bastante paciência e experimentar vários modelos, você não vai se arrepender pois é uma calça sexy, estilosa e que vai cair bem com vários tipos de sapato.
 Dizem por aí que o sapato ideal para acompanhar é sapatilhas baixas, botas pontudas de cowboy, sandálias de plataformas e sapatos de plataforma meia-pata mas o que eu acho mesmo é que as Skinny's ficam lindas com sandálias altas, saltos finos (ou não finos) dos mais variados tamanhos.. Experimente usar Skinny com uma Open Boot, você vai arrasar! E por sinal, essa é uma das poucas calças que combinam com a Open/ ankle boot já que ela não vai esconder o sapato por ser um modelo justíssimo e por ter uma boca estreita! Corra e aproveite a dica! xD




                                                                           

3 comentários:

  1. Olá. Interessante mas o tecido é fino???

    Estou te seguindo, me segue?

    www.bolachachocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O tecido normalmente é índigo com uma pequena porcentagem de lycra!

    Obrigada por me seguir, seguirei vc também! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esses sapatos são lindos. Gosto também de sapatilhas românticas.

    ResponderExcluir