quinta-feira, 26 de maio de 2011

Open Boot

A Open Boot chegou com tudo dando um toque moderno e urbano ao visual. Perfeito para mulheres que querem acompanhar as tendências, e buscam um visual mais chique. Apesar de dar um toque "chique", a Open Boot combina com os mais variados modelos e vai fazer você mulher se sentir mais poderosa e de mãos dadas com o estilo! Aproveite os mais variados modelos do mercado! Além de tudo, esse modelo é a cara do inverno mas se usada no verão você também vai arrasar!


Porém as Open Boot's não combinam com tornozelos grossos.. E as mulheres mais baixinhas devem optar pelos modelos quase sem cano, abaixo do tornozelo. Esse tipo de modelo agrada a todos os tipos de mulheres, mas deve-se ficar atenta ao escolher qual modelo combina com você, as mulheres  devem observar também a roupa que irão usar: o ideal é optar por roupas mais curtas, usá-las com vestidos e saias. Skinny jeans, leggings, meias finas, rendadas ou arrastão também cairá bem e dará um estilo mais rocker, que por sinal da um show de estilo nesse inverno! Mas as Open Boot's tem um ar tanto rocker, quanto romântico.. basta misturar peças leves para dar um visual mais romântico e se caso for mais chegada pra um visual rocker peças como calça, jaquetas e tecidos pesados darão um toque!

Obs: Se for usar meia calça escolha uma que seja da mesma cor da Boot

Segundo a produtora de moda e stylist Patricia Zuffa a Open Boot é o sapato da estação. Ela finaliza bem qualquer visual de inverno e dá um certo equilíbrio para looks com ombros e cintura marcados, uma silhueta já digerida pela mulher brasileira, que finalmente compreendeu a tendência power dress".





Um comentário:

  1. Flor te seguindo tbm! segue la no twitter:@NXFrancyne e YOU TUBE: NXFRAN1
    bjsssssssssss

    ResponderExcluir